Televisão

Casa dos Segredos: mãe de Luan anima finalistas com mais um avião

O relógio entrou em contagem decrescente e os quatro concorrentes que restam em jogo na sétima edição da “Casa dos Segredos” na TVI já denunciam alguma saturação, quebrada pelos desafios da Voz e o ruído que, de vez em quando, irrompe dos céus para os mimar.

Esta sexta-feira à tarde, houve mais um avião, agora para Luan e Tiago, enviado pela mãe do brasileiro, Idineia Oliveira Sarmento, para reafirmar que tem orgulho e, claro, que o ama.

“Para de gastar dinheiro e vem”, reagiu o jovem, enquanto o marido gritava “gastem dinheiro a votar”. De imediato, começaram todos a repetir os números que lhes pertencem, apelando à preferência dos portugueses.

Nesta fase, o concorrente de Alvarenga, Arouca, é o que está melhor posicionado para vencer, tendo em conta a opinião pública. No último “Você na TV” Cinha Jardim descreveu Tiago como “o melhor jogador de todas as edições” e o apresentador Manuel Luís Goucha, sem tomar partidos, concordou que aquilo é um jogo e o rapaz é mesmo o que melhor o tem levado.