Televisão

Casa dos Segredos: Luan e César envolvidos em nova discussão

Numa prova lançada pela Voz, os concorrentes escrevem mensagens secretas e é entre Luan e César que as coisas se complicam.

“Jogo limpo não é ter duas caras” foi a mensagem que o fadista decidiu enviar ao brasileiro.

César justifica a frase pelo percurso que o colega tem vindo a fazer e acusa-o de fingir ser uma pessoa genuína, sem opinião, sendo que na verdade isso não passou de uma estratégia para chegar mais longe no jogo.

O namorado de Gabriela refere que no início Luan dizia não ter opinião porque era uma pessoa tranquila e que agora diz que sempre teve opinião, mas não a dá por estratégia.

Como resposta, Luan nega as acusações. Diz que César é que tem duas caras porque não gosta dele e ainda assim corre sempre atrás.

Numa troca de palavras, o fadista vai mais longe e acusa o brasileiro de ser mal-educado de ter duas caras e uma falsa humildade. O marido de Tiago defende-se ao dizer que é ele próprio e que quem tem determinadas atitudes para aparecer é César.

Já exaltado, o algarvio garante que não precisa de fazer nada para aparecer pois já aparece naturalmente e censura a falta de humildade do colega, dando exemplos dos seus pedidos de desculpas sempre que pensa ter errado.

Luan vai buscar assuntos que não lhe dizem respeito e sublinha que César não é capaz de pedir desculpas à namorada Gabriela quanto mais aos colegas.

A Voz intervém e pede que Rui e Joana deem as suas opiniões sobre o assunto. A esteticista diz “que sim, que ele (Luan) não respondeu da melhor forma” e “mostra que não gosta do César”. Do ponto de vista da jovem da Mealhada o alentejano tem que desistir de tentar uma aproximação com o brasileiro, visto não notar interesse da vontade deste.

O mau ambiente entre os dois concorrentes parece não ter tréguas.