Atualidade

Casa dos Segredos 7: Tiago em lágrimas e arrasado por estar sempre a mentir

O momento inicial da primeira Gala de Expulsão da 7.ª edição portuguesa do Secret Story foi bastante emocionante. No Confessionário, o membro português do casal gay deste reality show chorou e fez chorar, enquanto resolvia os dramas da sua vida.

Tiago soltou as primeiras lágrimas quando viu as imagens do marido a ouvir a música que lhe dedicou, durante a semana. Voltou a comover-se com a mensagem que a irmã lhe deixou esta noite, através de uma chamada telefónica e, por fim, chorou também ao rever imagens do seu casamento. E mal ele sabe que, fora da Casa, tem um ex-namorado a expor mais um pouco da sua intimidade… 

“Pensava que o jogo ia ser mais fácil, mas não poder estar com o Luan… está a ser um pouco difícil. Passo a vida a fingir, tudo o que eu falo aqui (aos colegas) é mentira, estou a contar histórias da minha vida de há sete anos. Tudo é mentira, tenho que ir buscar todas as minhas histórias do passado”, lamentou, explicando que tem de jogar assim para preservar o segredo que partilha com Luan: “Somos casados”.

Depois desta entrada, Tiago quis esclarecer que a sua mãe tem conhecimento da relação que mantém com o brasileiro, mas vincou que, até ao passado domingo, não sabia que os dois se tinham casado. Posto isto, Manuel Luís Goucha deixou que Joana, irmã do concorrente de Arouca, lhe deixasse uma mensagem.

“A mãe está bem, estamos todos a apoiar-te. Só queremos que sejas feliz”. Estas foram palavras-chave que fizeram as lágrimas voltar ao rosto de Tiago que, logo depois, já com Luan ao lado, contou-lhe a boa nova. Os dois celebraram abraçados o facto de a família de Tiago ter aceite a relação.

“O nosso pai, que faleceu quando o Tiago tinha cerca de 14 anos, teria reagido bem (ao casamento), ele iria compreender bem, talvez melhor do que a minha mãe. Quando o nosso pai morrei, a mãe começou a viver só para os filhos, principalmente para o Tiago que é o mais novo, por isso esta notícia foi difícil para ela. Mas nós só queremos que ele seja feliz à maneira dele”, contou ainda Joana.

Por fim, a manter as emoções num patamar bastante elevado, passaram algumas imagens do casamento deste casal e os sentimentos falaram mais alto.

Imagens: Reprodução redes sociais e frames TVI