Televisão

Casa dos Segredos: César regressa à casa pela mão de Luan

Com apenas quatro concorrentes, os finalistas Tiago, Joana, Isabela e Luan, em jogo, a Voz não se cansa de promover desafios e brincadeiras para animar os últimos dias da sétima edição da “Casa dos Segredos”, fazendo mesmo entrar ex-concorrentes para animar a malta, ou melhor, incentiva imitações cujas semelhanças com a realidade são pura ficção.

Foi o que aconteceu esta quinta-feira quando o telefone tocou e informou Luan que “hoje o César vai regressar à casa”. O brasileiro aceitou, para de imediato perceber que seria ele a dar vida ao fadista “durante os próximos 30 minutos”, com direito a vestimenta similar e cabeleira postiça.

Com os mesmos tiques e até expressões, Luan cumpriu a missão a preceito, com a cumplicidade do marido, Tiago, que se disfarçou de Gabriela – Joana no papel de Carina e Isabela foi Nuno – o que encantou o verdadeiro protagonista. “Obrigado, eu sai da casa, mas estou sempre lá”, partilhou César no Instagram.

O artista algarvio anda numa roda viva com a gravação de novos temas musicais e ainda não se cruzou com aquela que nos últimos cinco anos foi sua namorada e cuja relação está agora por definir. Gabriela já garantiu que têm que conversar como adultos, mas à Fátima Lopes, no programa “A Tarde é Sua”, assumiu que ficou chocada com o César que conheceu “lá dentro”.