Atualidade

Maria Leal choca seguidores com imagem de cariz sexual

Está nas ‘bocas do mundo’ desde outubro de 2016, altura em que apresentou o tema ‘Dialetos de Ternura’ no Você na TV e a sua atuação se tornou viral.

Ela, que ficou conhecida por namorar com Tiago Ginga, ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’, sabe melhor que ninguém que esta notoriedade é efémera. Portanto, só isso para justificar o facto de Maria Leal ter publicado uma imagem sua a fazer isto a uma estátua:

Basicamente, a cantora surge de joelhos e de costas para a foto, dando a entender que estava a fazer outra coisa à escultura, em Genebra, na Suíça.

“Ups só em terras da Suíça?”, comentou na legenda, enquanto os comentários se multiplicavam.

“És mesmo porca”, “É o Eusébio?”, “Entroncamento sem fim”, “Está a rezar”, “Maria desleal”, “Ganda microfone” e “Quando não se tem, olha tem de ser assim” foram algumas das reações dos seus seguidores no Instagram.

Maria Leal, que até tem namorado novo – com quem namora há meio ano -, não parece muito incomodada com estas figuras, até porque foi ela que as fez.

Tendo em conta que continua a dar concertos um pouco por todo o país e também no estrangeiro, como a Suíça, mas já sem a euforia de outrora (em fevereiro, por exemplo, cantou num stand de automóveis, numa atuação (para três pessoas e uma mascote) que diz ter sido feita para “ajudar um amigo”), não se pode dizer que Maria Leal não seja criativa.

Até porque estamos em 2018 e Maria Leal ainda é famosa. Essa é que é essa…

Imagens: Redes Sociais