Atualidade

Maria Leal realiza sonho em Nova Iorque

Desde que foi ao programa ‘Você na TV’, na TVI, apresentar o seu primeiro single que nunca mais parou. ‘Dialetos de Ternura’ elevou Maria Leal à categoria de personalidade nacional do ano de 2016 e deu-lhe uma agenda recheada de espetáculos.

Este fim de semana, a ex-namorada de Tiago Ginga foi aos Estados Unidos da América cumprir um sonho, como a própria reconheceu.

“Nova York! De noite parece dia! Muito obrigada pelo convite de vir aqui cantar! Todos no meu coração❤❤????”, agradeceu este domingo no Facebook, onde publicou várias imagens suas na cidade.

Já num vídeo que fez em direto para aquela rede social, na sexta-feira à tarde, Maria Leal deixou uma série de agradecimentos a quem lhe permitiu estar em Nova Iorque.

“Obrigada por me proporcionarem este sonho. Acho que cada artista adorava estar nos Estados Unidos. A vocês devo tudo”, comentou a cantora, depois de agradecer ao seu agente, aos managers da Suíça, a Deus, a todos os fãs que falavam consigo em direto e de mandar um “beijo enorme aos Madeirenses, Açorianos, Luxemburgo e Canadá (Toronto, principalmente)”.

A artista assumiu-se “comovida”, “hiper feliz” e revelou-se disponível, “se tiver um tempinho” na agenda cheia, para atuar na Queima das Fitas do Porto (na segunda semana da maio).