Atualidade

Maria Leal ao estilo de estrelas internacionais

Quem diria que uma simples atuação no programa ‘Você na TV’, na TVI, seria a origem de um império, cinco meses depois? Maria Leal, que começou a ser conhecida dos portugueses por namorar com Tiago Ginga de ‘Casa dos Segredos’, decidiu avançar com uma carreira na música e transformou-se logo numa das artistas mais populares do país e das comunidades de emigrantes.

Com ‘Dialetos de Ternura’ conseguiu dar centenas de espetáculos que já lhe rendeu milhares de euros. Agora estende o seu nome ao mundo das fragâncias, tal como já anunciou no Facebook.

O perfume, com o seu nome, será para mulheres e estará à venda online. A Suíça será o primeiro país a poder comprá-lo, a partir de amanhã, sábado. E dentro de duas semanas chega ao mercado português.

Segundo contou já tem “imensas encomendas”. “Fizeram-me esta proposta e eu aceitei, porque muitas pessoas gostam dos perfumes que normalmente uso e perguntam-me quais são”, adiantou, ciente do impacto que gerou nos fãs que a acompanham.

O aroma é “fresco” e “faz lembrar o verão”, mas dentro de dois meses poderá nascer uma versão para homens.

Entretanto, a figura nacional mais pesquisada no Google em 2016 está também prestes a lançar o seu disco de estreia. E tem um tema novo ‘Obrigada’, dedicado aos seus admiradores.