Atualidade

Maria Leal esconde outra tatuagem nova depois das estrelas terem sido arrasadas

A entertainer que se deu a conhecer no programa ‘Você na TV’, da TVI, com o tema ‘Dialetos de Ternura’, já depois de catapultada por ter namorado com o ex-concorrente da Casa dos Segredos, Tiago Ginga, não pára de surpreender.

Este domingo (30), Maria Leal partilhou uma foto nas redes sociais para mostrar aos seus seguidores a tatuagem que fez na zona do pescoço. São três pequenas estrelas que deixaram a maioria dos seus fãs à beira de um ataque de… risos. O desenho foi arrasado na caixa de comentários, o que terá levado a intérprete a esconder a outra tatuagem que fez.

Já esta segunda-feira, a meio de um direto para os seus seguidores no Facebook, Maria Leal ignorou as críticas e aproveitou a ocasião para, de forma tímida e com uma imagem pouco nítida, mostrar que, no peito tatuou a linha dos batimentos cardíacos, com um coração no meio.

“Fiz mais uma tatuagem. A vocês mostro-vos tudo. Todas as minhas tatuagens têm um significado. Estas são as minhas batidas cardíacas e o meu coração quando estou no palco, quando estou com vocês, isto é o meu coração cada vez mais alegre. É um forma de vos agradecer, por isso pintei-o de encarnado para dedicar literalmente a vocês. Vocês são o meu coração, são tudo para mim. Fizeram de mim aquilo que eu sou hoje”, reconheceu nesse direto.

Antes disso, a tal tatuagem no pescoço já fazia correr linhas de… gozo entre os seus fãs. Houve até quem comparasse esse desenho ao do busto de Cristiano Ronaldo que está no aeroporto do Funchal, que herdou o nome do craque.

“Um conselho de amiga, visto que tens dinheiro o melhor é encontrares um tatuador melhor! Essas estrelas não estão nada proporcionais e bem desenhadas… :p” ou “Já vi tatuagem feitas na prisão com linhas mais direitas…” foram alguns dos comentários que se destacaram.