Atualidade

Goucha regressa ao trabalho cheio de energia e com novo visual

O apresentador, de 62 anos, voltou esta quarta-feira (14) aos estúdios da TVI para conduzir mais uma vez o ‘Você na TV’.

Manuel Luís Goucha surpreendeu todos com o novo visual, pois decidiu deixar crescer a barba, algo a que o público não está habituado. “Ainda bem que gostaram”, disse, anunciando que a iria manter.

Já recuperado da embolia pulmonar que o obrigou a ficar internado no hospital, e de ter recuperado energias durante uns dias de férias no seu monte em Monforte, o apresentador regressou com a sua habitual boa disposição às manhãs da estação de Queluz.

Afirmando-se totalmente recuperado, Goucha assumiu que gosta de viver os momentos de fragilidade de uma maneira muito própria.  Pedindo desculpas, referiu, que se não fosse alguém ter contado a uma revista do social que estava doente, ninguém o iria saber, porque nunca gostou de partilhar as suas fraquezas.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha sofreu uma embolia pulmonar ligeira no dia 1 de junho, uma consequência do cansaço extremo que sentia devido ao excesso de trabalho.

Foto: Redes sociais