Atualidade

Cláudia Pascoal e Isaura arrancam hostes eurovisivas com carinho do público

A dupla que irá representar Portugal na final do Festival a 12 de maio está a promover a música junto dos fãs do certame.

Naquela que é a primeira – e única – festa pré-Eurovisão a que acorrem, Cláudia Pascoal e Isaura tiveram uma receção de luxo.

O concerto propriamente dito só será este sábado à noite na arena La Rivera, em Madrid, mas na sexta-feira decorreu a festa de boas-vindas na discoteca Joy Eslava.

Houve oportunidade para conviver com outros representantes no certame que também irão atuar na Eurovision Spain Pre Party, como foi o caso dos espanhóis Alfred e Amaia.

“Encontrei os meus amigos de Espanha”, disse Isaura num vídeo partilhado no Instagram.

“Devagarinho”, arriscou Alfred, num português correto. “Obrigada”, acrescentou a companheira Amaia.

“Uau. Também quero falar espanhol”, elogiou a autora e compositora de ‘O Jardim’, ouvindo um “beijinhos” de resposta.

Isaura mostrou-se entusiasmada com o carinho do público. “Tão bonito, Madrid. Tão bonito, Espanha. Nunca pensei que um poema que escrevi no meu caderno pudesse ser cantado aqui, com tanto amor. Obrigada por tudo”, comentou, em castelhano, filmando-se a si e à Cláudia em cima do palco.

Isto porque, apesar de ainda não terem atuado, os artistas participantes foram chamados ao palco um-a-um e os fãs reagiram efusivamente quando ouviram os nomes das portuguesas. “Portugal, Portugal, Portugal”, gritavam em uníssono.

Cláudia já tinha ficado contente antes de subir ao palco porque viu ‘materializada’ a sua participação no maior evento televisivo europeu de entretenimento. “Este momento chegou finalmente. Tenho uma placa com o meu nome”, brincou, referindo-se à sua identificação colocada numa mesa.

Houve ainda tempo para a habitual foto de grupo e para ver alguns fãs com perucas rosas. “Lea Sirk [representante da Eslovénia que também tem o cabelo rosa] & Cláudia Pascoal, vocês não serão as únicas com cabelo cor-de-rosa em Lisboa”, avisaram aqueles seguidores, deixando a cantora portuguesa a rir.

Imagens: Instagram