Atualidade

Iker Casillas já leva o filho mais novo aos jogos do FC Porto

Lucas, o filho mais novo do guarda-redes espanhol e da jornalista Sara Carbonero, ainda nem um ano de vida completou, mas já é presença assídua nos jogos dos dragões.

O pequeno, que celebra o seu primeiro aniversário no próximo dia 2 de junho, ainda é demasiado novo para estar sujeito à agitação natural das bancadas de um estádio de futebol, mas Iker Casillas quer tê-lo sempre por perto e, por isso, nas novas chuteiras que começou, agora, a usar gravou o nome de Lucas, juntando-o ao do irmão Martín que, por seu lado, há muito que integrava a indumentária do futebolista.

Casillas2

Sempre que vai a jogo, como aconteceu sexta-feira (10), na vitória do FC Porto sobre o Arouca (4-0), Casillas faz-se acompanhar pelos dois meninos, frutos da relação com Sara Carbonero. Nas botas do guarda-redes, de resto, também não falta o seu próprio nome, bem como a bandeira da sua Espanha natal.

Casillas3

Para terminar, uma última nota para o facto de Casillas ter jogado de luto em Arouca, devido à morte do seu avô materno, no início da semana. Apesar da dor que isso lhe causou, o guarda-redes bateu um recorde na sua carreira, atingindo os 16 jogos numa só edição de um campeonato sem sofrer qualquer golo.

Casillas1