Atualidade

Goleada portista no regresso de Casillas à baliza com adepto especial na bancada

Depois de José Sá encaixar 5 golos (a zero) na Liga dos Campeões contra o Liverpool, Sérgio Conceição voltou a apostar no guarda-redes espanhol e a coisa correu muito bem. O Rio Ave pagou a fatura e levou também uma mão cheia de tentos, desta vez a favor do FC Porto.

Na bancada esteve Sara Carbonero, acompanhada pelo filho mais velho, Martín, de três anos, que se equipou a rigor para voltar a ver o papá como titular no campeonato.

Desde que Iker Casillas passou a suplente, a jornalista espanhola deixou de primar pela assiduidade, até porque houve dias mais frios, festas ou afazeres com os mais pequenos que justificaram a ausência no estádio do Dragão.

Mas, este domingo não falhou até porque deverá ter sabido, de antemão, que o marido voltava a ser o dono da baliza.

Orgulhoso com o equipamento azul e branco, Martín mostrou que já está mais crescido, comportando-se como um adepto à altura, pronto a puxar pelo progenitor que, oportunamente, olhou para a tribuna para retribuir a dedicação.

No final, os sorrisos de satisfação resumiram um bom jogo, com a vitória portista. Sérgio Oliveira abriu o ativo logo aos 2 minutos, Soares bisou, Marega também fez o gosto ao pé, sendo um dos golos marcado ainda por um dos jogadores riovistas, Marcelo, na própria baliza. Casillas foi praticamente espectador da goleada.

Veja as fotos: