Atualidade

Bicicleta de Ronaldo deixa Georgina e resto do mundo de boca aberta

Pelos vistos todos estavam a ver, através da televisão, o jogo Real Madrid-Juventus esta terça-feira à noite, pois quando Cristiano fez um golaço de pontapé de bicicleta, toda a internet reagiu na hora.

Georgina Rodríguez pode não ter sido das primeiras a reagir, até porque andava a postar imagens suas a treinar, mas quando o fez teve direito a vídeo e a GIF. “Wow”, escreveu na legenda.

Yannick Djaló, amigo do clã Aveiro, identificou a família toda e o amigo em comum, José Semedo, para mostrar o golo do “rei”.

“Powww… The king”, comentou.

O ator Isaac Alfaiate não teve dúvidas: “Génio. Que golo, meu Deus!”

Rúben da Cruz fez o seu próprio relato de futebol, referindo-se às críticas de quem diz que CR7 já está velho.

“The best. Tá velho o homem, olha, toma lá. Não presta. Desculpa aí, oh Madrid. O homem não fez isto. Não fez, não fez. Olha, não sei o que dizer. Esquece, esquece”.

O ator brasileiro Bruno Gissoni reuniu a família em casa, incluindo o irmão Felipe Simas, a cunhada Mariana Uhlmann e a sobrinha Maria.

“Que é isso? Aí, Maria!”, dirigiu-se à bebé. “Melhor do mundo. Alguma dúvida?”

O luso-guineense Carlos Mané apelidou o colega de “extraterrestre”; André Carrillo preferiu o termo “máquina”, enquanto dizia “Cristiano Ronaldo, por Dios. Por Dios”; o futebolista João Pedro Almeida e namorado de Fanny optou por um palavrão apenas, enquanto via a repetição do golo em câmara lenta; João Palhinha, do Sporting, perguntou: “O que é isso Cristiano?” e o francês Alexandre Lacazette, do Arsenal, emitiu o som de espanto “Sheeeeesh”.

Tânia Ribas de Oliveira resumiu tudo com um smile a mandar calar, ao estilo de CR7.

Quanto ao craque, apenas uma reação: “o trabalho duro compensa!”

Imagens: Instagram