Atualidade

Cristiano Ronaldo mima namorada sem perder o foco na Champions

O craque do Real Madrid joga, esta quarta-feira, a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões contra o Bayern Munique, mas não se esquece de quem está em Madrid a torcer por ele. Já na Alemanha, Cristiano Ronaldo surpreendeu Georgina Rodríguez com rosas vermelhas que ela fez questão de mostrar no Instagram.

Fã dos emojis animados, a jovem espanhola, de 24 anos, partilhou uma imagem das flores que, por norma, estão conotadas com o amor, com o boneco do namorado como pormenores e dois corações desenhados.

Ainda na rede social e a propósito de uma produção fotográfica que protagonizou, Georgina elogiou o trabalho de quem a fotografou e produziu, numa mensagem que também pode encaixar no namorado. “A tranquilidade na alma que te dá cair em boas mãos”, confessou, numa prova de que vive uma fase serena ao lado do melhor do mundo.

O casal está junto há mais de ano e meio e tem uma filha em comum, Alana Martina, de quase seis meses. A ex-bailarina assumiu ainda os outros filhos de CR7, Cristianinho, que faz 8 anos em junho, e os gémeos Eva Maria e Mateo, que também completam um ano no mesmo mês.

Apaixonados, o futebolista e Georgina aproveitam todas os momentos a dois, sem descurarem as atenções para com os mais pequenos, e ainda no fim de semana estiveram em Portugal. Tróia e Lisboa marcaram a escapada romântica que derreteu os fãs.