Atualidade

Ronaldo distribui beijos em Kiev e deixa o futuro em aberto

O mais importante são as pessoas e o craque português rodeia-se sempre das melhores. Após a conquista da sua quinta Liga dos Campeões (a 13.ª do Real Madrid), Cristiano Ronaldo beijou, em pleno relvado, a namorada, Georgina Rodríguez, e também o filho mais velho, Cristianinho.

Numa noite em que não marcou contra o Liverpool (3-1 foi o resultado final), o futebolista fez o penta no que respeita à ‘orelhuda’ (nome dado à taça) e levou a família ao rubro.

“Que alegria sem fim”, escreveu a mãe, Dolores Aveiro, nas redes sociais, na legenda de uma foto onde se vê rodeada ainda pelos outros filhos, Hugo, Katia e Elma, na hora da consagração do mais novo.

Ronaldo festejou ainda com a cunhada Ivana Rodriguez, e os amigos de sempre, Miguel Paixão e a mulher deste, Nana Amado, Miguel Regufe e José Semedo, todos eles mais eufóricos do que o próprio.

O melhor do mundo não escondeu alguma insatisfação por não fazer o gosto ao pé numa final tão importante e deixou no ar uma eventual saída de Madrid.

“Já falei com o meu agente [Jorge Mendes] e já lhe disse, ele está a par da situação e vai haver novidades”, declarou à RTP, ainda na Ucrânia.