Atualidade

CR7 e Georgina partilham saída a dois mas é o anel que salta à vista

O craque e a namorada já tinham estado há dias em Lisboa num programa romântico e, de volta a Madrid, continuam a dar largas à paixão.

Esta sexta-feira à noite, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez aproveitaram o facto de ter um fim de semana tranquilo já à porta para irem jantar fora.

O Real Madrid tem um jogo este sábado à tarde com o Leganés, mas o treinador Zidane dispensou CR7, dando-lhe assim uma oportunidade de descansar para a segunda mão da Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique, na próxima terça.

Com uma música brasileira de fundo, Georgina filmou-se dentro do carro, ao lado do namorado que apelidou de “minha pessoa favorita”, com o devido emoji de coração.

Mas foi quando enviou um beijo aos fãs que as atenções se desviaram para o seu anelar direito. Um anel de diamantes e bem brilhante que muitos não hesitaram em considerá-lo um anel de noivado.

Sem confirmações de qualquer parte, fica assim, mais uma vez, no ar a ideia de que o compromisso entre os namorados – numa relação há um ano e meio, com uma filha em comum e outros três que Georgina cuida como seus – está mais que firmado. E a relação, essa, vai de vento em popa.

Imagens: Instagram