Atualidade

Georgina Rodríguez e a final da Liga dos Campeões: “Ninguém nos pode parar”

É caso para dizer que está tudo a pensar no mesmo. Os amantes do futebol vão ter este sábado (3) um dos dias mais esperados da época desportiva. Em Cardiff, capital do País de Gales, o Real Madrid e a Juventus disputam entre si o título de campeão europeu.

Ora, logo nas primeiras horas do dia, a namorada de Cristiano Ronaldo fez uma partilha com os seus seguidores, através do Instagram Stories, na qual mostrou que está a caminho do palco da final, com o desenho de um avião. Além disso, revelou confiança total no triunfo do Real Madrid. “Faça chuva ou faça sol, hoje ninguém nos pode parar”, lia-se ainda nessa imagem posta a circular por Georgina Rodríguez.

Quem também está a postos para o grande jogo são a família e os amigos mais próximos de Cristiano Ronaldo. A mãe do craque do Real Madrid, Dolores Aveiro, também partilhou uma imagem referente ao jogo de mais logo (19.45), na qual o marido de Elma, Edgar Caires, e o ex-marido de Kátia Aveiro, José Pereira, aparecem vestidos a rigor, com camisolas do clube da capital espanhola. “Hala Madrid”, escreveu a matriarca da família Aveiro na legenda.

Todas as atenções vão estar no relvado, mas em Cardiff também haverá muita gente atenta a Georgina Rodríguez, devido às notícias que têm vindo a público sobre a possibilidade de a modelo estar grávida de Cristiano Ronaldo. Uma história que a jovem, de 22 anos, vem prolongando sem prestar qualquer tipo de esclarecimento. Aliás, até tem contribuído para a confusão que se instalou.

FOTOS: REDES SOCIAIS