Televisão

Sofia Cerveira já ‘abriu’ o presente que a SIC lhe deu e nem quis acreditar no que viu

É certo que a apresentadora teve que deixar para trás, em Portugal, o noivo Gonçalo Diniz, bem como a filha de ambos, a pequena Vitória que está prestes a completar dois anos de vida. No entanto, não podia ser por uma causa mais cativante.

Sofia Cerveira já está em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, para acompanhar todos os preparativos e não só da 90.ª cerimónia dos Óscares da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Na chegada ao palco onde todos os olhos estarão postos no próximo domingo (4), fez logo questão de mostrar a red carpet, bem como outros pormenores do evento que consagra os melhores de Holllywood.

“A caminho dos Óscares de Hollywood. Can u believe it? (Dá para acreditar?) ???? Mostro tudo nas Stories. Não percam! #oscarscountdown #oscars2018 #sic”, escreveu a apresentadora no Instagram, durante a madrugada desta quinta-feira, para assinalar um momento único na sua carreira.

Recorde-se que, no ano passado, foi a Carolina Patrocínio quem foi destacada pela SIC para esta missão, mas talvez por estar, agora, numa fase adiantada da sua terceira gravidez, o canal de Carnaxide optou por dar o ‘presente’ a Sofia Cerveira e ficou igualmente bem servido.

Veja, por fim, algumas das imagens dos preparativos dos Óscares que têm sido partilhadas pela apresentadora.