Atualidade

Madonna sai de Lisboa para voltar à ribalta

A cantora pode viver agora deste lado do Atlântico mas não deixa os seus créditos por mãos alheias. E dia de prémios da Academia de Cinema é dia de festa organizada por Madonna e pelo seu empresário Guy Oseary.

Por isso a cantora viajou de Lisboa para Los Angeles para dar a sua habitual festa pós-Óscares, uma das mais disputadas e elogiadas.

Os convidados eram de elite: o recém-oscarizado Sam Rockwell (vencedor na categoria de Melhor Ator Secundário por “Três Cartazes à Beira da Estrada”); a nomeada Margot Robbie (que concorria a Melhor Atriz por “Eu, Tonya”); o nomeado Timothée Chalamet; o realizador vencedor Guillermo del Toro; o cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu; Jennifer Lawrence; a rapper Cardi B; os atores Gad Elmaleh, Sienna Miller, Sacha Baron Cohen, Ashton Kutcher, Mila Kunis, Matthew McConaughey; o músico Joel Madden e Nicole Richie; e ainda Kim Kardashian.

Madonna usou um look Moschino à la dominatrix e a festa incluiu dança até o sol nascer, conforme disse Camila Alves (mulher de McConaughey).

Houve ainda uma sessão fotográfica que implicava colocar as estrelas num estúdio improvisado no qual rasgavam telas de papel. E no dia seguinte foi tempo dedicado ao negócio, já que a ‘Material Girl’ tratou de falar da sua marca de produtos de beleza MDNA na companhia de Kardashian.

Ora veja:

Fotos: Instagram e JR