Atualidade

Michael Jackson revelou a médium como morreu e atira ‘culpa’ a médico

Sim, leu bem. O próprio cantor, que faleceu em 2009, veio agora contar o que se passou nesse fatídico dia de junho. Pelo menos é isso que o médium das celebridades, Tyler Henry, assegura.

O jovem, de 23 anos, que tem um programa no canal ‘E!’ onde recebe mensagens de familiares e amigos de celebridades que morreram, fez uma leitura a La Toya Jackson e quem lhe ‘apareceu’ foi o próprio Michael.

“É uma das experiências mais surpreendentes, bizarras e surreais de toda a minha vida. Quando o Michael se conectou com LaToya, achei que ele fosse aparecer como ‘O’ Michael Jackson, a fazer um moonwalk [passo de dança que criou] para uma plateia cheia de pessoas e com aquele ar de celebridade”, revelou o médium na altura em que estreou a 3ª temporada do programa (em fevereiro).

“Mas quando ele surgiu, foi praticamente o contrário. Chegou muito vulnerável, muito discreto. Foi apenas um irmão a tentar conectar-se com a sua irmã e realmente não foi tão diferente de quando me conecto com uma pessoa aleatória. E isso é que foi especial porque mostrou-me que essas conexões são universais”, frisou.

E a mensagem que o ‘Rei da Pop’ trazia satisfez a intenção da irmã mais nova. “Queria saber o que aconteceu na realidade”, confessou La Toya.

“Ele diz que aconteceu por causa de uma pessoa que devia estar a cuidar dele”, disse o ‘Hollywood Medium’ num teaser que tem passado esta semana no canal E! em Portugal.

Ou seja, a ‘culpa’ terá sido do médico. Conrad Murray foi médico particular de Jackson durante três anos e terá prescrito medicamentos ao cantor que resultaram na morte deste.

Foi condenado a uma pena de quatro anos de cadeia, por homicídio e negligência, tendo cumprido dois anos. Sempre negou a sua responsabilidade e culpa na morte.

Para ver e saber tudo teremos de esperar pelo fim da terceira temporada, já que o episódio com La Toya será o último a ser exibido.

Entretanto Tyler Henry já disse que haverá mensagens de Michael Jackson para os três filhos, Prince, de 21 anos, Paris, de 19, e Blanket, com 15.

Outro episódio que iremos ver em breve, pelo menos em Portugal (‘Hollywood Medium’ é emitido ao domingo), é o de David e Rosanna Arquette.

Os atores receberam uma mensagem do irmão Alexis, transgénero, que morreu em 2016.

“A sensação [com o facto de saber que ia morrer] é realmente muito essa, querendo que seja conhecida. Há uma sensação de paz antes de eu morrer. E um conhecimento sobre isso: ‘Estou bem, estou bem. Eu sabia, sabia, sabia e estou bem'”, descreveu Tyler Henry, perante um David e Rosanna emocionados.

Alexis sofreu um ataque cardíaco, três semanas depois de ter contraído uma infeção bacteriana. Era portadora do vírus da Sida há 29 anos.