Atualidade

Ex-marido de Whitney Houston recebe mensagem do além

Bobby Brown pode ter refeito a sua vida, deixando para trás o passado de toxicodependência e alcoolismo, e até está casado com outra mulher, de quem tem filhos pequenos, mas não se esquece da ‘ex’. Estamos a falar de Whitney Houston, que teve com ele uma relação intensa e conturbada, da qual resultou uma filha: Bobbi Kristina.

Pelo menos é isso que o antigo cantor revela num programa de televisão. Bobby Brown esteve no ‘Hollywood Medium with Tyler Henry’, transmitido pelo canal E!, para poder receber uma mensagem da ex-companheira e da filha que o deixasse em paz.

Recorde-se que Whitney morreu em fevereiro de 2012 por afogamento acidental numa banheira de hotel, sendo que se suspeita que tivesse consumido drogas. A sua única filha teve um destino igualmente trágico, três anos depois: encontrada inconsciente na banheira do hotel, depois de discutir com o namorado. Acabou por morrer após meses em coma.

Tyler Henry, o medium, começou por contactar o espírito do pai do cantor, que faleceu em dezembro passado com um cancro. Neste caso Bobby ficou espantado por aquele jovem, de 21 anos, saber que o progenitor morreu de uma doença prolongada ainda que tivesse deixado o vício do tabaco há mais de 30 anos.

De seguida foi a vez de receber uma mensagem de Whitney. “Não importa como morri, preciso que me leves no coração”, terá dito a cantora, acrescentando apenas que só tomou um pequeno comprimido naquela noite.

Já no que toca a Bobbi Kristina, o momento foi mais emocionante. Tyler falou de um episódio em que a filha imitava a Tina Turner, que nem o pai se lembrava. “Isto da Tina Turner foi incrível. A minha filha costumava vestir-se como ela e correr pela casa a dançar como ela. Ninguém poderia saber isto”, assegurou Brown, entre lágrimas.

A sessão com o medium mais conhecido de Hollywood deixou Bobby mais tranquilo. “Sinto-me confortável para seguir em frente com a minha vida. Eu precisava disso”, garantiu.

Fotos: Facebook