Atualidade

Fernanda Miranda “feliz” em fase especial da sua vida

De novo com o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, a empresária tem razões de sobra para sorrir, pois a marca de sapatos, a Mi-Môh, que lançou o ano passado fez agora “seis meses” e da melhor forma. Convidada pela estilista Micaela Oliveira, Fernanda Miranda calçou as modelos com algumas das suas luxuosas criações.

“A minha equipa fez tudo sempre em contacto com a equipa da Micaela, tentando conciliar tudo. Há modelos que foram feitos de propósito, pelo menos um que até batizei de Micaela, porque acho que merece, e outros que já existiam – e que são da nova coleção – e que adaptámos as cores para que ficassem bem com as propostas que desfilaram”, explicou à imprensa, entusiasmada com o objetivo.

Com amigos em comum, Fernanda e a estilista da Trofa partilham a visão romântica da vida, daí a lógica de uma parceria perfeita em prol da mulher que gosta de marcar a diferença numa ocasião especial.

Quanto à reconciliação com Pinto da Costa, não houve quaisquer comentários, até para não tirar o foco do desfile, mas Fernanda Miranda lá acabou por se assumir “feliz” com tudo o que está a atravessar, antevendo “muitas novidades em breve”.