Atualidade

Rita Pereira deixa namorado de boca aberta no regresso à passerelle

Foi no papel de feiticeira sedutora que a atriz da TVI assumiu protagonismo no casting do desfile de Micaela Oliveira. Com o namorado, Guillaume Lalung, Rita Pereira recuou até aos tempos em que fazia da moda profissão, antes de ser catapultada para a fama em “Morangos com Açúcar”.

Apesar da experiência, “estava ansiosa, mas é um bocadinho como no teatro. Entro e passa logo”, confidenciou após a passagem, assumindo que se desliga “um bocado do mundo” quando pisa a passerelle.

Na primeira fila, Rita teve, então, o francês com quem está há quase quatro anos e que não resistiu a gravar o desfile para mostrar no Instagram. Totalmente derretido com a prestação da cara-metade, Guillaume foi reagindo, literalmente de boca aberta, a cada quadro.

Aliás, durante todo o tempo, o jogador de basquetebol esteve sempre muito animado, na companhia de amigos, confirmando a boa onda que vai exibindo nas redes sociais, pois “ele é mesmo assim”, reconheceu a namorada que já está bem habituada às suas tiradas.

No Portugal Fashion, Rita foi abordada também por causa da personagem Madalena na novela “A Herdeira” que, como a própria admitiu, lhe sai “do corpo e da mente”.

Veja as fotos: