Atualidade

Famosos desfilam no Porto à boleia das tendências para a próxima estação quente

Durante três dias, a moda distribuiu-se por vários locais da cidade Invicta em mais uma edição do Portugal Fashion, sempre com o histórico edifício da Alfândega como ponto nevrálgico da moda a Norte.

Em todos os desfiles, o evento juntou caras conhecidas de várias áreas da sociedade, sendo a televisão a mais representava, até pelo peso que a imagem tem para os seus profissionais.

Atores, apresentadores, mas também protagonistas do mundo que estava em foco, posaram nos corredores que conduziam às passerelles. No total, foram cinco, duas no cenário já referido, e também no Museu do Carro Elétrico, no antigo Matadouro Municipal e no Cais Novo, fundindo tendências com os (r)encantos portuenses.

Mais uma vez, ninguém quis perder pitada da iniciativa promovida pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), apreciando, numa montra privilegiada, o que se vai usar na próxima estação quente, numa certeza de que a personalidade dita estilos ecléticos, com a tendência desportiva a revelar-se transversal. Veja as fotos: