Atualidade

Casa dos Segredos: Sofia Sousa apela a votação sem esquecer Tiago e Luan

A finalista de ‘Casa dos Segredos 4’, que até venceu um ‘Desafio Final’, está agora a ‘participar’ no “Show On Top”.

Basicamente “é o programa de solidariedade e entretenimento mais famoso de Portugal que junta os melhores concorrentes de todos os Reality Shows” e existe no Facebook e no Youtube.

A cada edição – que junta ex-concorrentes de Casa dos Segredos e Love On Top – o prémio final é entregue a uma causa solidária, sem esquecer, claro, uma ou outra viagem para o tal vencedor.

Sofia Sousa continua uma veterana de reality shows desde a primeira vez que apareceu nos ecrãs em 2013 e não deixa o seu sucesso em mãos alheias. Ela própria apela ao voto em si mesma de forma a poder ser finalista da 4.ª série e ganhar um passaporte direto para a 5.ª série do “Show On Top – Desafio ‘Tudo ou Nada'”.

No total são dez concorrentes e passam à final sete. Os outros vão ser “expulsos e abandonar automaticamente o programa”.

Aquela que ficou conhecida como “mãe guerreira” enfrenta nomes como Kika Gomes, Bernardo Girão, Cláudio Coelho, Bruno Esteves, Andreia Cardoso, Margarida Aranha, Paulo Ramos, Tozé Silva e Andreia Silva – a única concorrente que lhe pode tirar o primeiro lugar.

Por isso é que Sofia Sousa faz questão de frisar que todos os gostos contam e, aqui, as reações não adiantam de nada.

O prémio final de 5 mil euros irá para a causa “Juntos pela Beatriz”. Beatriz, de 13 anos, não fala e tem síndromes raros que lhe dificultam, entre outras coisas, a locomoção. O objetivo é conseguir, com esse dinheiro, fazer fisioterapia e conseguir assim andar.

Sofia Sousa e Beatriz

Além deste programa, o foco da antiga concorrente de ‘Secret Story’ também está na 7.ª edição da Casa. Sofia apoia Tiago e Luan, de quem é amiga, e, apesar destes não estarem em risco de sair esta semana, fez um apelo.

“Meus amores se alguma loja estiver interessada em enviar roupa para dentro da casa para os nossos meninos Luan e Tiago por favor enviem mensagem privada. Obrigada”, pediu no Instagram, onde tem mais de 221 mil seguidores.

E atendendo ao historial da mãe de Yasmin, fruto da sua relação com Tierry, é bem capaz do casal ter já roupa nova para a gala deste domingo.

Imagens: Instagram