Atualidade

Casa dos Segredos: Carina fica sem segredo e quem ‘sofre’ são os colegas

O jogo começa finalmente a dar frutos no reality show. Um mês depois do seu início, apenas Luan tinha conseguido acertar num dos segredos dos concorrentes (neste caso, no de Isabela que trabalha num circo).

Mas Tiago, seu marido na vida real, não se deixou ficar para trás. O rapaz, natural de Arouca, tocou esta segunda-feira no botão dos segredos e conseguiu ‘tirar’ o segredo de Carina: “Sou a chave de acesso ao túnel dos segredos”.

O concorrente desfez assim as suas desconfianças de há muito. “Não sei se vocês repararam mas a Carina todas as sextas-feiras podia ir à câmara dos segredos ou dar a chave a alguém”, disse aos colegas, enquanto era abraçado e cumprimentado por todos depois de ter acertado.

“Tinhas de ser tu, és tramado”, virou-se a nortenha para Tiago, mostrando alguma felicidade por ter sido aquele a descobrir tudo.

Este é aquele tipo de segredo que existe em todas as edições de Casa dos Segredos e que ninguém sabe muito bem para que serve. Além de poderem ser cúmplices da Voz, claro.

Pois Carina explicou mais ou menos o seu papel e foi, a par da Voz, a encarregada de dar a novidade que se seguia e que promete agitar o jogo.

“O túnel dos segredos esconde sete segredos extra que correspondem aos sete pecados. Estão associados aos pecados de sete concorrentes e são mais sete segredos que devem tentar desvendar. Foi a Voz que atribuiu estes segredos e os concorrentes não sabem que têm esse segredo extra”, sintetizou a Voz, já que a nortenha estava a tornar tudo ainda mais confuso na explicação.

Assim sendo, Carina continuou falando do que viu e do que fez estes dias no tal túnel.

“Escolhi por acaso a última porta, 6, era um túnel. Sempre equipada [ela no túnel], temos várias coisas: números separados pelo 7”, descreveu.

“Da primeira vez só vi esses números. Depois vi os sete pecados à minha frente. Depois é que me foi explicado o que a Voz disse. Na segunda vez pude escolher um dos pecados e escolhi a inveja e foi-me dada uma pista acerca desse pecado para ver se eu conseguia associar”, explicou, deixando os colegas confusos.

“Mas essa pista tinha a ver com estes pecados ou com o teu segredo?”, perguntou Cátia. “Tinha a ver com o segredo dela. Estes segredos são novos”, argumentou Isabela, recebendo um ‘sim’ de Carina.

“Podem a partir de hoje tentar adivinhar” os segredos extra, avisou a Voz, acrescentando que “estão associados à história de vida de sete concorrentes”, mas os próprios participantes não sabem.

Imagens: TVI e Reprodução