Atualidade

Casa dos Segredos 7: A ex-virgem Margarida é vítima da primeira expulsão

Dos quatro concorrentes nomeados, Carina foi a única que não foi ao Confessionário, mas a fava acabou por sair à antiga presidente do Clube das Virgens.

Com 40 por cento dos votos, Margarida viu as suas suspeitas confirmarem-se e acabou por ser a primeira concorrente expulsa da Casa dos Segredos 7. Sem surpresa, foi com Carina que disputou a saída, mas a concorrente portuense só recebeu 37 por centos dos votos para sair. À distância, ficaram Isabela (11%) e Tiago (12%).

Nesta primeira Gala de Expulsão foram dadas várias oportunidades aos diversos concorrentes em jogo. Tiago proporcionou os momentos mais emocionantes do programa, mas Isabela também surpreendeu ao contar que tem um namorado menor (tem 17 anos e ela 19), além de, tal como Bruno, ter revelado o seu segredo: “Trabalho no Circo.”

Margarida, também no Confessionário, proporcionou momentos bem divertidos, sobretudo quando fez Manuel Luís Goucha assumir que já beijou mais homens do que ela. Além disso, a sua mãe também esteve à conversa com o apresentador. Ainda assim, isso não foi o suficiente para convencer os portugueses quanto à sua importância para o jogo.

Em todo o caso, Margarida leva da Casa uma experiência gratificante e uma imagem renovada, face aos diversos momentos de boa disposição que proporcionou aos colegas e a todos os portugueses.

Foi isso mesmo que fez transparecer no programa que se seguiu à Gala, apresentado por Olívia Ortiz. Aí também se mostrou totalmente surpreendida com o segredo de Tiago e Luan. “Não suspeitava de nada”, confessou Margarida.

Nessa conversa, a concorrente expulsa ainda assumiu ter sentimentos profundos por João. “Como amigo… ele é uma pessoa que gostaria de conhecer melhor”, realçou. Depois disso, Margarida foi posta perante uma mensagem de despedida que o colega lhe deixou com muitos elogios à sua personalidade. Aí lá se deixou tomar pelas lágrimas.

Imagens: Move Notícias, reprodução e frames TVI