Atualidade

Casa dos Segredos 6: Márcio foi expulso no primeiro dia mas assinou contrato

Foi o próprio quem revelou esse dado no Facebook, como justificação por ter marcado presença em diversos programas da TVI, nesta segunda-feira, dia 12.

Márcio Poças, tal como a sua noiva, Daniela, não chegou a entrar na Casa, e esse tornou-se num dos momentos mais badalados da 1.ª Gala da Casa dos Segredos (CdS) 6.

O jovem casal de Vila Nova de Gaia foi humilhado no arranque do programa, mas no dia seguinte lá esteve presente no “Você na TV”, bem como no “Extra”, numa situação que revoltou os seus amigos e seguidores.

De tal forma, que o candidato a concorrente sentiu necessidade de justificar-se. “Caso não saibas, assinei um contrato que me obriga a isso e, quando tens um contrato, tens de cumpri-lo. Isto faz parte”, esclareceu, mas sem convencer a amiga que o confrontou: “Eu mandava o contrato às favas.”

Tudo isto surgiu na caixa de comentários de uma publicação feita no final da sua participação no “Extra” e com a qual Márcio Poças pretendeu colocar um ponto final na sua “mini aparição”, num sinal de que poderá não comparecer nas próximas Galas.

Nesse texto, o jovem, de 25 anos, assegurou que ainda estava “em choque” com o que lhe tinham feito. “Estou triste, revoltado e desiludido… Apesar de tudo não vou faltar ao respeito a ninguém”, assegurou ainda antes de vincar que não sabia que a noiva lhe tinha subtraído dinheiro das suas poupanças.

“Mas, como é óbvio, não iria ser isso que me iria fazer deixar uma relação destas para trás”, escreveu ainda. Daniela pode, então, sossegar, o casamento não está em risco.