Atualidade

Casa dos Segredos 7: Ex-presidente do Clube das Virgens sofre com falta de apoio

Margarida Menezes foi das concorrentes mais promovidas pela produção na Gala de Estreia da 7.ª edição portuguesa do Secret Story, mas mesmo assim ainda não convenceu os portugueses nem tão pouco os próprios colegas.

Aquela a que muitos chamam de ex-virgem mais famosa de Portugal – por ter presidido ao Clube das Virgens, grupo que acabou após a sua primeira experiência sexual, quando tinha 28 anos – é a concorrente com menos fãs entre os portugueses, de acordo com os resultados das votações na aplicação da Casa dos Segredos, que foram divulgados no ‘Late Night Secret’ desta terça-feira.

A verdade é que dentro da Casa, Margarida também não reuniu muitos apoios e a prova disso é que acabou por ser nomeada pelos colegas, ao receber os votos de Luan, Joana Coelho, Nuno e dos irmãos Pedro e João. Talvez por correr o risco de sair no domingo, a ex-virgem tem estado mais apagada do que é habitual nesta quarta-feira.

Apesar deste cenário nada favorável e que a faz sofrer mesmo sem saber o que se passa cá fora, Margarida deve mesmo escapar à expulsão na próxima Gala. Como as votações são para sair, os portugueses parecem estar mais apostados em tirar da Casa a concorrente portuense, Carina.

A mediadora de seguros tem sido das mais ativas no jogo, mas quase sempre em clima de guerrilha com os restantes concorrentes, o que faz com que ganhe muitos anticorpos também fora de casa. Os fãs dos restantes participantes querem naturalmente vê-la pelas costas e isso pode ajudar Margarida a reerguer-se, mostrando aos portugueses as razões que levaram a produção a escolhê-la para concorrente.

Note-se que nas diversas sondagens feitas na internet para apurar quem é o preferido para deixar o jogo no domingo, Carina surge sempre destacada no primeiro posto.

Carina (de preto) entrou na Casa em simultâneo com Sofia

Imagens: Move Notícias e reprodução redes sociais