Atualidade

Sara Carbonero carrega os filhos ao peito com a distinção que lhe é conhecida

Nem Georgina Rodríguez consegue superar a mulher de Iker Casillas no que toca a estatuto mediático no país vizinho.

Apesar de ter deixado Espanha, em 2015, para acompanhar o marido na aventura em Portugal, ao serviço do FC Porto, o nome de Sara Carbonero continua a ser um dos pais pesquisados naquele país, sobretudo pela elegância e bom gosto que sempre mostrou ter, criando tendências de moda e de saber-estar com essas qualidades genuínas.

Como exemplo que é para muita mulheres, a sua mais recente publicação no Instagram logo obteve dezenas de milhares de reações positivas. Na imagem, via-se o fio de ouro que trazia ao pescoço, com uma lua e duas letras, o ‘M’ e o ‘L’, penduradas. “Mais do que letras”, escreveu Sara Carbonero na legenda, referindo-se à iniciais dos dois filhos que teve com Iker Casillas, os pequenos Martín e Lucas.

Em forma de hashtag, mas igualmente em espanhol, a distinta mulher do guarda-redes portista ainda explicou que não é “dada a amuletos”, acrescentando que, pelo sim, pelo não, mantém alguns com ela. Além disto, ainda registou o nome do “Porto” e a “vida calma” que leva na Invicta.

Algo que estará prestes a terminar, pois tudo leva a crer que este será o último ano do casal em Portugal. Casillas termina a sua ligação ao FC Porto a 30 de junho e, depois, deve embarcar noutra aventura, possivelmente nos Estados Unidos, caso entenda que toda a família, filhos obviamente incluídos, poderá ser feliz naquele distante país.