Atualidade

Sara Carbonero e Casillas fazem pausa nas férias para celebrar amor

O casal esteve de férias, juntamente com os filhos, Martín e Lucas, de três e um ano, respetivamente, tendo já passado pelo Algarve.

Este sábado, 10 de junho, Sara Carbonero e Iker Casillas fizeram uma pausa nesses dias de descanso em Portugal para regressar a Madrid. Motivo? O casamento de uns amigos do casal.

“Felicidades a los novios, gracias por hacernos parte de vuestro día. Viva el amor. #bodaagusycutro #sitiosbonitos #Calamaro #Maradona #buenaonda”, escreveu a jornalista no Instagram, publicando uma imagem onde se vê o vestido que levou.

Trata-se de um vestido assimétrico de seda da marca espanhola Cortana Inside. A conjugar o look, Sara levou ainda uma carteira com motivos florais.

Numa outra imagem, que partilhou no Instagram, mostrou o seu “partner in crime” (parceiro no crime), referindo-se a Casillas (ver foto principal deste texto).

O casamento dos amigos celebrou-se na Finca las Tenadas, a 15 quilómetros de Madrid, cidade onde o casal vivia antes de vir para o Porto.

Carbonero partilhou ainda imagens no seu Instagram Stories da boda.

Resta saber qual o próximo destino do par. O futebolista, antes de ter rumado até ao sul de Portugal, esteve em Espanha, na sua terra natal Navalacruz, Ávila. Por isso é provável que de seguida passem por Corral de Almaguer, Toledo, terra natal da jornalista.

O contrato do guarda-redes do FC Porto chega ao fim no próximo dia 30 deste mês, sendo ainda incerto se se mantém no clube da Invicta, onde esteve durante duas temporadas, ou se será transferido para outra equipa.

Fotos: Instagram