Atualidade

Sara Carbonero assegura continuidade de Iker Casillas na equipa do FC Porto

A jornalista e mulher do guarda-redes dos azuis e brancos vincou a sua paixão pela cidade Invicta e garante que o marido partilha desse mesmo sentimento.

Sara Carbonero falava em entrevista à Radioset, de Espanha, a propósito do interesse dos franceses do Marselha em contratar Iker Casillas. Conforme é de conhecimento geral, o guarda-redes pode prolongar ao seu vínculo ao FC Porto por mais um ano, até 2018, e de acordo com a sua cara-metade essa é mesmo a sua intenção.

“Não me vejo em Marselha. O Iker quer continuar em Portugal. Tinha um contrato de dois anos com outro de opção. Estou muito cómoda no Porto, com os meus amigos, sinto-me perfeitamente adaptada”, justificou a jornalista.

A hipótese de Casillas partir para uma aventura em solo norte-americano e terminar lá a sua carreira também tem sido muito badalada, mas esse também parece ser um cenário posto de parte pelo guarda-redes. Pelo menos para já. “Fala-se disso, mas é um passo para dar mais à frente, quando estiver no final da carreira. Não é o caso”, assegurou Carbonero, surgindo a exibição do marido, frente ao Benfica, a confirmar isso mesmo.

De resto, a prova de que Sara se sente cada vez mais adaptada ao nosso país foi dada na noite de terça-feira (4), quando se deslocou até Lisboa para marcar presença no concerto de Bruno Mars, que tantas personalidades portuguesas juntou.

Just the way you are ? #impresionanteconcierto #BrunoMars #Lisboa #obrigada #24kmagic #vivalamúsica

Uma publicação partilhada por Sara Carbonero (@saracarbonero) a

Além disso, Sara partilha com frequência, nas redes sociais, imagens com a cidade do Porto como pano de fundo, mostrando-se sempre apaixonada pelos seus encantos, sobretudo pela proximidade ao mar e ao rio Douro. O mesmo acontece nas contas de Iker Casillas. O casal funciona, assim, como embaixador da Invicta, conforme esta fotogaleria confirma:

A terminar, note-se ainda que Casillas também foi protagonista de uma entrevista, no caso à revista Dragões. O guarda-redes, de 35 anos, também declarou-se ao Porto e ao clube que representa com palavras bastante elogiosas: “O que é que me conquistou aqui? Além da cidade, que é muito bonita e muito diferente de uma cidade tão grande como Madrid, onde vivi durante tantos anos, foi o carinho que sempre recebi das pessoas. Também o recebi-a em Madrid, mas aqui foi sempre muito mais próximo. O Porto é uma cidade mais pequena, muito turística e as pessoas mostram o seu carinho desde o dia que cá cheguei.”