Atualidade

No final da gravidez Sara Carbonero expôs o lado mais romântico de Iker Casillas

Terminada a época no FC Porto, o guarda-redes espanhol, de 35 anos, goza um curto período de descanso antes de voltar a pôr as mãos à obra, no Campeonato Europeu de futebol, ao serviço da seleção espanhola. Cavalheiro por natureza, aproveita todos os momentos livres para apoiar a sua mulher que está em fase final da sua segunda gravidez.

Sara Carbonero foi surpreendida por Iker Casillas com um jantar romântico nesta quinta-feira, dia 26 de maio, e expôs essa faceta do guarda-redes nas redes sociais.

Foi no Instagram que a jornalista, de 32 anos, partilhou a foto na qual mostra a mesa que o guarda-redes preparou, sob o céu de Madrid. Na legenda, Sara mostrou toda a sua criatividade: “Jantar com vista para dois. Ou, melhor dizendo, para três…”

madrid_Casillas_Carbonero

Apesar de ter demonstrado, recentemente, algum cansaço por esta gravidez, Sara vai desfrutando dos prazeres da vida com o seu amor de longa data. Agora, resta-lhe esperar pela chegada do irmão de Martin, o outro fruto da sua relação com Casillas, que já tem dois anos.