Televisão

Melão regressa ao passado e relembra momentos de glória

Foi um dos integrantes do grupo ‘Excesso’ e concorrente do ‘Big Brother Famosos 2’, onde ficou em 7ºlugar.

Contudo, e apesar de não ter ganho o reality show da TVI, não passou despercebido no programa, muito pelo contrário. A forma aberta como falava de diversos temas e a sua animação contagiante fizeram com que fosse um dos concorrentes mais marcantes.

Em conversa com Teresa Guilherme, no ‘Confessionário’, da TVI, o cantor recordou alguns momentos vividos, nomeadamente o que mais lhe causou dificuldade: estar sem a namorada e sem intimidade.

Entre recordações, a apresentadora e o ex-concorrente protagonizaram momentos de muito bom humor ao lembrar os momentos que passaram.

Mesmo assim o cantor foi um sortudo e teve regalias que mais nenhum concorrente teve, como indicou a própria apresentadora. Conseguiu estar com momentos de intimidade com a sua cara-metade que estava fora do programa.

Uma experiência única vivida sob a vigilância das câmaras durante 24 horas por dia e que fortaleceu amizades. Admitindo que não gostava minimamente de Cláudio Ramos.

Fez amizades que ficaram para a vida toda, como foi a que teve com Vitor Norte, o vencedor do programa que considera ser “um irmão mais velho”.

Teresa não esquece a paixão de Melão por Ibiza que, curiosamente, ao fim de 16 anos, continua bem viva “pela magia que existe” naquele lugar.

Ainda houve tempo para falar do grupo a que pertenceu, ao lado Carlos, Duck, João Portugal e Gonzo: “A gente tem sempre saudades daquilo que é bom. Eu posso dar-me ao luxo de ter vivido nesse curto espaço de tempo coisas que uma pessoa não vive uma vida inteira”.