Televisão

Casa dos Segredos: Hugo e Inês recordam momentos “picantes” e pensam em casamento

Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos 5 foram os mais recentes convidados de Teresa Guilherme, no programa da TVI, ‘Confessionário’.

A relação entre eles nasceu e cresceu naquele reality show e, talvez por isso, tornaram-se num dos casais mais conhecidos e adorados pelos telespectadores. A apresentadora vincou isso mesmo ao revelar as “milhentas mensagens” que recebeu com pedidos dos fãs para irem ao programa.

Hugo Miranda e Inês Silva recordaram os dias em que estiveram na casa mais vigiada do país, nomeadamente os momentos mais íntimos.

Recorde-se que o casal foi protagonista de cenas muito “picantes” durante o programa, tendo sido notícia, na altura, por vários meios de comunicação social.

Em resposta, Inês justificou que pensava que “estava tudo a dormir”, até porque sem microfones “não se ouve tanto”. Hugo, por sua vez, relatou o que lhe ia na cabeça: “Com tantas imagens durante o dia, que vão passar amanhã, alguém vai pensar nisto?”

Na altura que entrou na casa, o concorrente tinha 25 anos, apesar de ser ter dado a conhecer com mais idade devido ao segredo que mantinha. “Tenho o meu pai dentro da casa”.

Quanto à sua cara-metade, entrou mas com o coração preenchido por outra pessoa: Bruno Savate. Certo é que foi com Hugo que Inês viveu a sua história de amor e apaixonou os portugueses.

Casar e ter filhos está nos seus planos mas só acontecerá no dia em que chegarem a um consenso. “Estamos a pensar nisso, estamos a planear”, garantiu Hugo.

“Mas qual das coisas, a Inêsinha, o Hugosinho ou o casamentinho?”, questionou Teresa.

“Eu acho que a Inêsinha e o Hugosinho”, respondeu Hugo, ao que a namorada repondeu: “Eu preferia primeiro o casamento”.

Recorde-se que o ex-participante já trabalhava nos famosos Pastéis de Belém, em Lisboa, e após o fim do programa voltou ao mesmo emprego, levando consigo uma nova funcionária: Inês.

Desde então partilham não só a vida pessoal, como a profissional, fazendo com que se conheçam muito bem.

Descubra cinco segredos que não sabia sobre o casal.

Imagens: Youtube e Redes Sociais