Televisão

O ‘Doctor Love’ da Casa dos Segredos garante estar solteiro e focado nos estudos

Passaram sete anos desde o momento que Miguel Caleira entrou para a casa mais vigiada do país.

Na altura, com 23 anos, foi batizado como o “Doctor Love”, por gostar de ensinar as técnicas de sedução e conquista aos colegas. A sua exigência quando à mulher ideal, a sua vaidade e o ‘amor’ pelos espelhos fizeram com que fosse um concorrente carismático e um dos que mais marcou a 2ªedição da Casa dos Segredos.

Agora, longe dos holofotes, esteve à conversa com Teresa Guilherme, no programa ‘Confessionário’, da TVI, onde relembrou os momentos marcantes da experiência e contou como se encontra hoje pessoal e profissionalmente.

Acabou o curso de psicologia, mas após 9 meses de experiência a trabalhar na área decidiu que não era aquele o trajeto que queria seguir e voltou aos estudos. Engenharia Informática é o curso que se encontra agora a fazer, porque “quando se faz uma coisa por gosto não há tempo a perder”.

Quando interrogado pela Teresa se havia “alguma loira ou morena no ‘pedaço’” a resposta foi imediata: “Vai havendo. Mas neste exato momento não. Estou solteiro”.

Miguel revelou ainda que continua com a preferência por “morenas” e que acalmou quanto ao vício pelo corpo ideal.

Recorde-se que o ex-concorrente era na altura praticante de ‘bodybuilding’ e afirmava ser viciado em ginásio. Hoje, garante que já não faz as 25 horas semanais de exercício e que apenas dedica “uma hora por dia” aos treinos.

Uma entrevista e um reencontro que emocionou a apresentadora que partilhou o momento com o ex-concorrente na página de Instagram.

“Gostei de rever o Miguel da Casa 2. Está um senhor o nosso Doctor Love. Sempre franco, educado e carinhoso. Valeu a pena o reencontro ??”, escreveu.

Porém, se acompanhou o trajeto de Miguel na “Casa” e pensa que sabe tudo a seu respeito está enganado/a. Ele revela-lhe agora cinco segredos que até agora não tinham sido desvendados.

Imagens: Redes sociais e Youtube