Atualidade

Bruno Savate reforça ‘BatFamily’ antes de se confessar a Teresa Guilherme

Quando o lutador de boxe francês entrou na ‘Casa dos Segredos 5’ os seus fãs passaram a apelidar-se de ‘BatFamily’. Inicialmente, quando Bruno Savate era amigo de Agnes, até esta passou a receber dos fãs roupa com o logo do Batman, pois era considerada da família. O mesmo se passou com Elisabete Moutinho, de quem se separou este ano, e mais recentemente com Enzo, de ‘Love On Top’.

Foi, aliás, com o stripper – entre outras pessoas – que Bruno Savate passou a falar novamente da sua ‘BatFamily’.

Igualmente por ocasião do Natal, o nortenho recordou a sua passagem pela casa mais vigiada do país, com uma foto antiga, e voltou a falar na ‘BatFamily’ com o presente que deu ao seu ‘BatAvô’: nada mais nada menos do que um cap, como ele próprio gostava de usar em Secret Story.

O cap até foi personalizado com a palavra “Savate” ali escrita.

Ainda numa de recordar o passado, Bruno foi a Lisboa gravar ‘Confessionário’, com Teresa Guilherme.

Não se sabe ainda quando é que o programa, que recorda algumas das personagens mais marcantes dos reality shows do canal de Queluz, irá passar na antena da TVI Reality e da TVI, mas pelo menos a entrevista já foi gravada.

“Recordar é viver ? Obrigado por este bocadinho ?@teresaguilherme ?”, escreveu Bruno Savate esta quinta-feira no Instagram.

A viagem a Lisboa serviu também para conhecer o ‘sobrinho’, filho de Cristiana Dionísio, uma das amigas que fez na casa e que também ela já foi entrevistada no ‘Confessionário’.

Fotos: Instagram