Atualidade

Ex-mulher de James Rodríguez demarca-se do escândalo de ligações ao narcotráfico

Acusações gravíssimas recaíram sobre a ex-mulher do futebolista que serve agora as cores do Bayern Munique.

A imprensa colombiana avançou esta sexta-feira que Daniela Ospina, a ex-mulher de James Rodriguez foi acusada pela Fiscalia (‘braço’ do Poder Judicial colombiano) de ter recebido dinheiros ilícitos, através de uma sociedade com uma personalidade daquele país que tem ligações ao narcotráfico.

Naturalmente transtornada com a informação que se foi difundindo, a modelo e grande amiga de Georgina Rodríguez emitiu um curto comunicado sobre este caso que ataca a sua “honra e bom nome”, informando que decidiu “entregar a defesa” dos seus direitos a um advogado. “Não permitirei que manchem a minha honra com mentiras”, escreveu ainda no Twitter.

Mais tarde, no Instagram, Daniela Ospina partilhou uma imagem com os argumentos de defesa elaborados pelo referido advogado. O comunicado de 8 pontos começa por explicar que a modelo tem um empresa, ‘Dan Five’, desde o início do ano passado e que todos os custos para a sua criação foram suportados pelo “património de Daniela Ospina e sua família.”

Depois vem confirmado que Daniela é amiga de Vaneza Peláez, apresentadora e figura central neste processo, e que procurou os seus conselhos e opiniões quando avançou para a criação da ‘Dan Five’. O comunicado refere ainda que Vaneza possuiu uma pequena percentagem daquela firma e que Daniela Ospina não tem qualquer ligação a outra empresa.

“O património de Daniel Ospina é totalmente lícito”, refere ainda o advogado.

Depois de todo este turbilhão de acontecimentos, James Rodríguez mostrou-se no Instagram através de uma imagem com a filha que ficou do casamento com Daniela Ospina. Nela, a pequena e bela Salomé, de cinco anos, surge ao colo do pai e bem protegida de toda esta confusão toda.

“Amo-a tanto”, escreveu o futebolista em forma da hashtag.

#ilovehersomuch

Uma publicação partilhada por James Rodríguez (@jamesrodriguez10) a