Atualidade

James Rodríguez marca depois da ex atirar a toalha ao chão

A vida de Daniela Ospina está, sem dúvida, em processo de mudança. Depois da separação do futebolista e de ter ficado com a filha de ambos a cargo, a colombiana investiu o seu tempo numa atividade profissional que a preenche e, soube-se agora, abdicou completamente de outra na qual causou furor.

Em entrevista à revista Carrusel, a ex-mulher de James Rodríguez confessou que tomou a decisão definitiva de não voltar a jogar voleibol em alta competição. Os seus problemas nos joelhos a isso obrigam e foram determinantes para esta medida irreversível.

“Joguei voleibol desde os meus 8 anos até 2016, mas quando estava a jogar em Espanha os meus joelhos deixaram de funcionar. Foram afetados pelos saltos e chega um momento em que recebes a fatura. Tenho uma filha, é nela que devo pensar e não tenho necessidade de andar com dores no corpo. Precisaria de uma nova cirurgia, mais o processo recuperação e tive que pensar bem nas coisas”, confessou Daniela, ela que já foi operada uma vez a cada um dos joelhos.

“Esta seria a terceira operação. É complicado… Tenho muitas saudades do voleibol, mas como vou ao ginásio, sou mãe e estou a investir parte do meu tempo na minha empresa (n.d.r.: ‘Dan Five’), sinto-me esgotada”, concluiu a propósito.

Sobre uma possível reconciliação com o ex-jogador de FC Porto, Mónaco e Real Madrid e que atualmente joga nos alemães do Bayern de Munique é que Daniela Ospina não falou. Sabe-se, porém, que na Colômbia, sobretudo aí, há uma legião de fãs que deseja que o casal se volte a juntar. Será essa também a vontade da filha de ambos, a pequena Salome.

Dentro dos relvados de futebol a vida corre bem melhor a James Rodríguez que, este sábado, marcou um dos golos da vitória do Bayern Munique sobre o Mainz, por 2-0.