Atualidade

Mulher de James Rodríguez submete-se a cirurgias estéticas

Daniela Ospina decidiu melhor a sua imagem, tendo recorrido a cirurgias plásticas. A mulher de James Rodríguez submeteu-se a uma rinoplastia ao nariz, que está agora mais fino e também afinou o rosto. Mas a mudança não se ficou por aqui, a jovem decidiu revolucionar o seu guarda-roupa e até contratou uma personal stylist para a ajudar a escolher os looks para o dia a dia. Agora a mulher de James veste conjuntos mais sofisticados e elegantes. Nas imagens que publica nas redes sociais podemos observar as diferenças entre o antes e o depois das operações.

Quando foi contratado pelo Real Madrid James Rodríguez não foi o único que esteve no centro das atenções. A mulher do craque despertou a atenção da imprensa, depois de ter acompanhado o marido ao seu novo clube, tendo recebido críticas e comentários maldosos sobre a sua beleza. Alguns até a chamaram de travesti, devido aos seus traços masculinos.

Daniela não se deixou ficar e respondeu com uma mensagem nas redes sociais: “Desculpa se não atendi às tuas expetativas. A minha prioridade é corresponder às minhas”. Porém, alguns meses depois, a jovem decidiu melhorar a sua imagem.

Daniela Ospina antes das cirurgias:

Daniela ospina2

 

A jovem depois das cirurgias:

Daniela ospina

 

Fotos: Instagram