Televisão

Concorrente polémico é o primeiro a receber convite de Teresa Guilherme

Na incerteza sobre se vai ou não apresentar ‘Casa dos Segredos 7’, com estreia prevista para janeiro, a apresentadora não tem mãos a medir com tantos projetos na televisão.

Será no sábado, 25 de novembro, que Teresa Guilherme vê estrear na TVI ‘A Casamenteira’, o programa em que invade casamentos para surpreender os noivos e oferecer-lhes a lua-de-mel. E é esta sexta-feira que o canal TVI Reality emite o primeiro episódio de ‘Confessionário’.

“Confessionário marca o regresso de muitas das caras mais marcantes de sempre nos Reality Shows aos holofotes da fama”, refere a sinopse do programa. E o primeiro a ser entrevistado é um concorrente bem polémico: Wilson Teixeira.

“Tenho a certeza que este programa vai ser um sucesso. Ontem, tive o privilégio de ser o primeiro a gravar com a Teresa, este novo programa para o TVI Reality. Brevemente no ar…”, comentou o treinador de futebol – que entrou na 3ª edição de ‘Secret Story’ e demais reality – esta quinta-feira no Facebook.

Foi também nas redes sociais que ficamos a saber, pelos próprios, os próximos convidados: Célia e Telmo. O casal que se conheceu no primeiro ‘Big Brother’ e é um dos poucos resistentes, com dois filhos em comum.

“Os anos passam e as amizades ficam… porque recordar é viver ?? #confessionario #teresaguilherme #recordareviver #tbt #tbt2000 #17anosdepois #amizadeparaavida #saudades #otempopassarapidodemais”, comentou Célia Melo no Instagram, onde partilhou várias imagens.

Foi o primeiro reality show da TVI, corria o ano de 2000, e fez parar o país.

Pelo ‘Confessionário’ irão passar ainda Sérgio e Verónica (‘Big Brother 2’), Alexandra Ferreira (‘Casa dos Segredos 3’), Carlos Sousa (‘Casa dos Segredos 2’) e Cátia Palhinha (‘SS2’), como refere o site da TVI.

É ainda provável que surja um não concorrente, como é o caso do sr. Fernando, pai da Fanny, já que é esse o desejo de Teresa Guilherme. Quanto a João Mota e Fanny, que atualmente estão na SIC, podem não conseguir estar no programa devido a questões contratuais.

Fotos: Redes Sociais