Atualidade

Hugo e Inês da Casa dos Segredos 5 despiram-se de preconceitos

Com o arranque de uma nova edição do Desafio Final à porta, os antigo concorrentes da Casa dos Segredos agitam-se mais do que nunca, sobretudo através das redes sociais, onde juntaram milhares de seguidores na sequência das suas participações nos reality shows da TVI.

Hugo Miranda e Inês Silva, casal que se formou na Casa dos Segredos (CdS) 5 em condições adversas, mas que nunca mais se separou, até têm optado por uma postura discreta e nem sequer é certo que pretendam entrar no programa que arranca no próximo domingo, 8 de janeiro. No entanto, também eles tomaram uma atitude ousada e polémica, requisitos considerados imprescindíveis na escolha dos próximos participantes do Desafio Final.

O casal, que partilha a mesma conta na rede social Instagram, mostrou lá uma imagem onde os dois surgem como vieram ao mundo. Assim mesmo, embora a imagem esteja estrategicamente desfocada. “A transparência é a nossa grande qualidade”, asseguraram na legenda.

hugo_ines_cds

Recorde-se que Inês entrou na CdS 5 como namorada de Bruno Savate, mas apaixonou-se por Hugo e, de lá para cá, os dois nunca mais se largaram. Resta saber se vamos poder revê-los no pequeno ecrã a partir de domingo.

É nesse dia que vai começar o ‘Desafio Final – Agora ou Nunca’ (DF4), que vai reunir “concorrentes de todas as Casas e não só”, conforme anunciou a Voz na Gala de Final de Ano da CdS 6. Portanto, é esperar para ver…

FOTOS: Reprodução Instagram