Atualidade

Desafio Final – Agora ou Nunca: Saiba que ex-concorrentes não vão participar

Há quem garanta que se os candidatos aos cargo políticos em Portugal fizessem as suas campanhas eleitorais fechados numa casa, com câmaras por todo o lado, à boa maneira de um reality show da TVI, então as taxas de abstenção no nosso país iriam ser bem mais reduzidas do que as que se têm verificado. Não se sabe ao certo se seria ou não assim, o que é seguro é que o Desafio Final – Agora ou Nunca, que arranca no próximo domingo (8), está a gerar uma enorme expectativa entre os telespectadores. No entanto, já há quem se tenha demarcado desse programa.

Seja pelo facto de a ‘semanada’ não ser tão atrativa como foi outrora, por já terem as suas vidas profissionalmente estabilizadas e não quererem abdicar desse conforto ou, simplesmente, por estarem cansados do jogo, a verdade é que diversos ex-concorrentes da Casa dos Segredos (CdS) já asseguraram que não vão entrar no Desafio Final (DF) 4. A Move Notícias apresenta-lhe, agora, alguns dos antigos jogadores que assumiram essa posição.

Se mantinha o desejo de ver ex-concorrentes da CdS como Luís Nascimento, Tiago Ginga ou até os mais recentes Cláudio A. e a sua namorada, Cristiana, e ainda Ana entrarem-lhe pela casa dentro, através do pequeno ecrã, no DF 4, então saiba que ele não será concretizado.

Luís Nascimento, por exemplo, foi dos primeiros a demarcar-se desse próximo reality show, alegando algum cansaço, o que no seu caso até é normal, pois já participou em três programas do género. “Eu amo aquele jogo! Mas tudo tem o seu tempo, foram três participações todas elas até à final, uma vitória, um quinto lugar e outra vitória. Confesso que é cansativo e rotineiro por mais que se goste. Por essas razões e por outras não vou entrar. Mas contudo não quer dizer que não faça uma visita de médico”, assegurou o alentejano.

luisnascimento

Tiago Ginga, por motivos diferentes dos do amigo Luís, também já assegurou que não o vão ver no novo reality show: “Venho por este meio (Facebook) informar que não quero nem vou entrar. Por vários factores, mas o mais importante é que tenho o meu trabalho estável, a minha vida organizada e isso é o mais importante.”

tiagoginga

Além destes dois históricos ex-concorrentes, também Jéssica Maria ou Cláudio A., Cristiana e Ana já anunciaram através das redes sociais que não marcarão presença nesta nova edição do DF, mesmo tendo em conta que pode marcar o adeus de Teresa Guilherme aos reality shows da TVI.

De resto, também Hugo Miranda, da CdS 5, fez questão de assumir publicamente a sua indisponibilidade para voltar àquela que será, nos próximos tempos, a casa mais vigiada do país. O namorado de Inês Silva parecia estar a candidatar-se à entrada quando partilhou no Facebook uma foto com a sua cara-metade e legendou-a com um “Agora ou Nunca”, mas já fez saber que não tem intenções de participar.

“Para finalizar tenho de comentar todas as suposições sobre a minha ida para o Desafio Final. Quarta-feira (4) começa mais uma semana de trabalho que só termina domingo, no mesmo dia do começo do Desafio Final… Que fique bem claro que a minha gala será nos Pastéis de Belém onde o meu turno terminará às 23 horas, onde a minha apresentadora será… os diversos clientes que se apresentarão durante a noite com os seus pedidos, e onde as câmaras que estarão ao meu redor serão só mesmo as câmaras de vigilância.”

Por fim, refira-se que o DF até já tem um vídeo promocional, onde vem frisada a garantia dada pela Voz de que esse reality show será para ex-concorrentes da CdS “e não só”. Domingo já se saberá que surpresas nos reservam a produção a cargo da TVI e da Endemol. Nesse dia também se ficará a saber quanto tempo durará esse novo reality show, embora se estime que seja apenas um mês.