Atualidade

Casa dos Segredos 7: Helena Isabel finalmente reage aos “Zecas desta vida”

É já este domingo que o Secret Story volta à antena da TVI e traz com ele muitas novidades, a começar pela mudança na condução do reality show, entregue desta feita a Manuel Luís Goucha. Mas há mais.

O ‘Extra’ dará lugar ao ‘Late Night Secret’, nas noites de segunda a sexta-feira. Marta Cardoso e Sérginho serão os apresentadores e Flávio Furtado, Alexandre Santos, Cinha Jardim, Ana ‘Arrebentinha’, Yolanda Tati e Helena Isabel serão os comentadores residentes, sendo que o polémico Quintino Aires também se juntará a eles.

Muitos dos elementos desta equipa já participaram em reality shows, mas só um deles logrou vencer, precisamente a jurista de Ferreira do Alentejo. E não foi uma vitória qualquer: Helena Isabel ganhou a Casa dos Segredos 6 com a maior percentagem da história do programa.

De qualquer forma, o balanço da sua participação ainda não é positivo. “É 50/50. Ganhei muita coisa, é um facto. Mas também perdi a melhor coisa da minha vida que era a minha privacidade. A privacidade não se compra. Eu não estou arrependida porque me abriu muito as portas, porque me ajudou financeiramente a mim e aos meus pais. A única coisa que mexeu em mim, que me afeta é a minha privacidade. Porque eu ir jantar com um amigo é sinónimo que me envolva com ele e, na verdade, não é”, disparou no seu jeito frontal.

De igual modo foi-lhe perguntado se estava a referir-se a José Carlos Pereira, ator a quem lhe foi atribuído um romance por uma revista semanal. “Os Zecas desta vida”, devolveu Helena, deixando ainda a garantia de está solteira “há muito tempo”.

“Eu não sei qual é a vossa relação com os amigos. Conheço muita gente ligada à televisão, muita gente mesmo, e nunca tive essa necessidade de dizer que conhecia. Já conheço o Zeca há imenso tempo, é mais uma das pessoas com quem eu me dou. Se calhar, se for jantar com o Flávio Furtado as pessoas já não dizem a mesma coisa. Não há nada, mesmo nada”, vincou a comentadora.

Verdadeira foi a relação com Diogo Luís. A aproximação entre os dois começou dentro da Casa, desenvolveu-se fora dela, mas foi sol de pouca dura. Hoje, Helena assume que isso foi “um erro de casting”. “Efetivamente foi. Eu não devia dizer isto, já sei que vou ser bombardeada, mas a verdade é que nós interessamo-nos por pessoas… Eu saí cá para fora e achava que estava apaixonada, mas não estava”, confessou, garantindo, depois, que ao entrar na Casa 6 não conhecia nenhum dos outros concorrentes, nem sequer de vista.

Ainda esta quinta-feira, na cerimónia de apresentação do ‘Late Night Secret’ falou sobre esse projeto que vai abraçar como comentadora e prometeu irreverência nas suas análises: “Sou uma pessoa muito ponderada naquilo que digo, mas desta vez vou tentar ser um bocadinho menos politicamente correta”.

Sobre as expectativas para o Secret Story 7, espera ser surpreendida pelos segredos que os concorrentes vão levar para o programa. “Quanto mais bizarros melhor”, assinalou a jurista que tem medo de passar na Ponte 25 de Abril.

Fotos: Move Notícias e Reprodução Redes Sociais