Televisão

O reencontro da ‘Casa dos Segredos’ estreia hoje na TVI

Manuel Luís Goucha e os concorrentes do secret story 7 conseguiram na gala final 33,3% de share e 15,1% de rating, conquistando 1 milhão e 465 mil espectadores, mais 292 mil do que a última gala da ‘Casa dos Segredos’ 6, da qual Helena Isabel saiu vencedora.

Esta terça-feira o apresentador vencedor regressa à ‘Casa dos Segredos’, com O Reencontro’, mas segundo alguma imprensa avança com mudanças. A tão amada ‘VOZ’, parece ser uma delas especulando-se que irá ser feminina.

No que respeita aos concorrentes, deverão ser 5 mulheres e 5 homens, entre eles concorrentes da última edição – com a certeza que não terá nenhum dos quatro finalistas – bem como de outras edições.

Da Casa dos Segredos 2 fala-se em Cátia Palhinha e Fanny Rodrigues como fortes possibilidades. Já da sexta edição, o casal algarvio Cláudio Alegre e Cristiana Jesus, e Kika Gomes estão entre os que podem ser escolhidos pela estação de Queluz.

Nuno e Carina, da Casa dos Segredos 7, devido à relação conturbada, são concorrentes prováveis, bem como o fadista César e Rui que sempre mostraram interesse em voltar a entrar no jogo.

O grupo de concorrentes ficará fechado na ‘casa’ por 1 mês.

Após a gala desta noite, podemos assistir ao irreverente programa ‘Late Night Secret’ que será transmitido também dos estúdios da Venda do Pinheiro.