Atualidade

Casa dos Segredos: Helena Isabel prefere que seja “um português” a ganhar

Luan é, para já, o único finalista da sétima edição da “Casa dos Segredos”, mas a anterior vencedora prefere que seja outro a suceder-lhe no pódio do reality show da TVI, como explicou no “Late Night Secret”.

“Eu vou dizer uma coisa em que vou ser altamente mal interpretada. Eu prefiro muito mais que seja uma Joana, que seja um dos nossos a ganhar, um português, do que um brasileiro. É a minha opinião e não sou xenófoba por isso”, argumentou Helena Isabel, perante a estupefação dos outros comentadores.

“Não podemos dizer esse tipo de coisas em direto… Estás a ser xenófoba. Seres humanos são seres humanos independentemente da raça ou crença. Menos Helena, menos”, atirou Sérginho mas em tom de brincadeira, por este ser um programa irreverente onde não se escondem emoções.

A seu lado, Marta Cardoso sublinhou que “é opinião dela e ela assume as consequências da opinião dela”.

A vencedora da sexta edição manteve a posição, pouco preocupada com a opinião alheia, sendo que já foi possível perceber que Luan não é preferido por nenhum dos outros intervenientes, mas parece ser o destinado a arrecadar o prémio final.