Atualidade

Casa dos Segredos 7: Helena Isabel arrasadora na primeira análise ao reality show

O ‘Late Night Secret’, programa das noites de segunda a sexta-feira, que substituiu o ‘Extra’ nesta 7.ª edição portuguesa do Secret Story, arrancou esta segunda-feira e houve um comentador que se destacou dos restantes.

É certo que Flávio Furtado continua mordaz e criativo, que Cinha Jardim apresenta a sua visão sem qualquer travão tal como os novos comentadores, e que Sérginho e Marta Cardoso mostraram sintonia na apresentação, mas foi sem dúvida Helena Isabel quem mais se destacou, logo a começar pela ‘VT’.

Ainda antes de entrar em estúdio, a grande vencedora da Casa dos Segredos 6 já dava que falar. No vídeo de apresentação, a jurista deu ênfase às suas maminhas novas e mexeu nelas sem qualquer complexo. Mas o melhor estava para vir e não nos estamos a referir ao decote revelador que escolheu para a estreia neste programa de apoio ao Secret Story.

Ainda na VT, em conversa com a Voz, os dois travam um diálogo que evoca a agressão de Helena a Cláudio Alegre na reta final da Casa dos Segredos 6. Sem revelar qualquer tipo de arrependimento por esse momento marcante da história do reality show, a comentadora ainda atira mais lenha para a fogueira.

“Eu gosto é disto… Gosto de por as pessoas a arrancar cabelos e à estalada só para saberem o que se passa na Casa…”, começa por dizer Helena, sendo depois interrompida pela Voz: “Não fale em cabelos e estaladas que me lembra o outro…”. À provocação, a jurista reage assim: “O outro, quem? O gajo da sua gaja…? Ah, aquele que entrou em pontas e depois de me fazer a vida num corridinho ficou a chuchar no dedo quando me viu vencer? Paz à sua alma.”

As provocações não se ficaram por aí e tiveram outro destinatário, no caso a concorrente Joana Coelho, que é bastante amiga de Joana Diniz da Casa 4.

“Esta miúda é o protótipo daquela pessoa que vem para aqui fazer o quê? Nada. O quê que sabe? Nada. Sai daqui e vai fazer o quê? Se antigamente enviava currículo e não tinha nada, agora ainda vai ser pior”, arrasou Helena Isabel, como resposta à atual concorrente, que revelou ser muito preguiçosa e pouco dada ao trabalho.

Em suma, na primeira amostra, Helena disparou em várias direções, cumprido com a promessa que havia feito de ser menos politicamente correta nos comentários do ‘Late Night Secret’. E isto ainda só está a aquecer…

Note-se que, apesar de tudo, a jurista de Ferreira do Alentejo também fez comentários abonatórios, destacando Margarida, Sofia e o casal Luan e Tiago como seus concorrentes prediletos, sendo que neste último caso coincide com Sofia Sousa.

Imagens: Reprodução redes sociais e Move Notícias