Atualidade

Rússia ‘envergonha’ Cristiano Ronaldo antes do Campeonato do Mundo

As críticas ao busto do melhor jogador do mundo, no aeroporto com o seu nome, na Madeira, prometem passar rapidamente para segundo plano.

Na Rússia, país que vai receber o Campeonato do Mundo de futebol nos próximos meses de junho e julho, já se começa a preparar esse grande evento com pompa e circunstância. Desde o passado dia 29 de dezembro e até 8 janeiro, por exemplo, decorre o festival moscovita de Ledovaya, que reúne mais de 40 esculturas de gelo relacionadas com o certame desportivo que o país vai receber.

Na qualidade de estrela maior do futebol atual, Cristiano Ronaldo também está lá representado em forma de estátua. Acontece que a obra certamente não correu conforme o que era esperado e o rosto de gelo de Cristiano Ronaldo tem sido alvo de chacota nas redes sociais, onde alguns anónimos têm partilhado imagens da escultura.

Agora, falta saber o nome do autor da obra que certamente envergonha o futebolista. As imagens não deixam margem para qualquer dúvida.

CR7 não tem tido sorte no mundo artístico

Por falar em tentativas frustradas de esculpir o rosto de Cristiano Ronaldo, nota para o divertido momento protagonizado por Eduardo Madeira, nesta quinta-feira (4), no programa da RTP ‘5 Para a Meia Noite’. O humorista imitou o busto do craque do Real Madrid e da Seleção Nacional e, nessa qualidade, foi entrevistado pela apresentadora Filomena Cautela, provocando muitas gargalhadas a quem assistiu.

Confira:

Fotos: Instagram