Atualidade

Namorada de Cristiano Ronaldo promete ser uma mãe dedicada

Georgina Rodriguez anda ativa nas redes sociais. Sobretudo no Insta Stories, onde tem partilhado imagens com pontos comuns.

Numa altura em que Cristiano Ronaldo se encontra na Rússia, ao serviço da Seleção Nacional, na Taça das Confederações, a namorada do craque mostra-se cada vez mais maternal. Nas fotografias que tem partilhado há sempre crianças em seu redor e, conforme vem sendo hábito, o disparo é invariavelmente feito de forma estratégica e de maneira a não mostrar a sua barriga. A imagem que partilhou esta terça-feira (20) à noite é sintomática.

A verdade é que, há um par de dias, a bela modelo espanhola, de 22 anos, que se diz estar grávida de Cristiano Ronaldo, já havia partilhado uma imagem em tudo idêntica, no caso no Instagram. Nessa ocasião também mostrou toda a sua paixão por crianças, ela que, recorde-se, já foi babysitter. “Noite de ‘bichitas’. Será que as posso comer?”, escreveu na legenda.

Aconteça o que acontecer, o que salta à vista é que a namorada do craque do Real Madrid e da Seleção Nacional parece estar pronta não só para receber os gémeos de Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo, frutos de uma barriga de aluguer, como ainda para ter o seu primeiro filho. Aliás, já tinha dado provas disso nos diversos momentos que partilhou em público com Cristianinho, o filho mais velho do futebolista. Georgina promete, assim, ser uma mãe dedicada.

Por fim, no que concerne à barriga de Georgina, note-se que ela também ficou escondido no book que a própria fez para a Uno Models e que a Move Notícias já lhe havia dado conta. Esta quarta-feira (21) veio a público uma nova imagem do catálogo para vendar às marcas interessadas. A namorada de CR7 surge com um ‘meio’ sorriso, a olhar fixamente a câmara e com um penteado bem composto e de risca ao lado.