Atualidade

Katia Aveiro sorridente ao lado do primeiro treinador que ‘fez’ CR7 chorar

A carreira do melhor futebolista do mundo fez-se com muito suor, dedicação e… lágrimas também. Umas de alegria, outras de tristeza.

A primeira vez que o mundo viu Cristiano Ronaldo chorar de tristeza foi em 2004, no Estádio da Luz. O motivo? Portugal chegou à primeira final da sua história num Campeonato da Europa e perdeu-a para a Grécia. No fim da partida, muitos se comoveram com o desespero do agora jogador do Real Madrid.

Mas isso são águas passadas e a verdade é que Cristiano Ronaldo sempre manteve uma boa relação com o selecionador nacional da altura, o brasileiro Luiz Felipe Scolari. E, ao que parece, os laços que criaram estenderam-se à restante família do craque. Este vídeo ajuda a provar isso mesmo:

No Brasil com o objetivo de promover internacionalmente a sua carreira de cantora, Katia Aveiro reencontrou o antigo selecionador nacional e posou a seu lado com um sorriso revelador. Quem mostrou a imagem desse momento foi Ludgero Sousa.

Na legenda daquela fotografia, o agente da irmã de Cristiano Ronaldo deixou a entender que o encontro teve um cariz de reunião profissional, pelo que se perspetivam novidades para breve.

“Feliz com o nosso encontro/reunião com o treinador/técnico que uniu Portugal pela primeira vez !!! OBRIGADA POR TUDO LUÍS FELIPE SCOLARI (FELIPÃO) ?❤️?”, lia-se na legenda,

Por inerência ao cargo que tinha na altura, Scolari foi o primeiro treinador a fazer Cristiano Ronaldo chorar de tristeza. Mais recentemente, no Euro’2016, o capitão da seleção nacional vingou essa final perdida e as lágrimas também lhe caíram pelo rosto, mas por motivos distintos: primeiro pela dor que sentiu quando percebeu que, devido a lesão, não podia continuar em campo, na partida com a França, e depois para festejar o tão desejado título europeu, que teve Éder como principal responsável.